“O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO”? MEIOS E CAMINHOS PARA UMA GESTÃO DE ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS
Resumo
A palavra “cliente” (do francês client, a partir do latim cliens, entis, “cliente, aliado, o que está sob a proteção de”) surgiu no século XVII, mas muitas corporações ainda não se deram conta do que significa, em sua totalidade: uma fusão complexa de personalidade, emoções, atitudes, motivações e necessidades, aguardando descoberta pelos gestores. Um cliente deve, pois, ser visto como um “aliado”, mas...que nem “sempre tem razão”, a despeito do slogan tão difundido.
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Publicado
																			2019-11-06
																	
				Como Citar
Palladino, L. B. ., & Pelluso, B. L. . (2019). “O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO”? MEIOS E CAMINHOS PARA UMA GESTÃO DE ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS. REVISTA SOUZA MARQUES, 16(35), 81–121. Recuperado de https://revista.souzamarques.br/index.php/REVISTA_SOUZA_MARQUES/article/view/433
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