Leitura e textos acadêmicos: As dificuldades dos graduandos de letras em compreender e interpretar
Resumo
A leitura constitui um fator de grande relevância na educação escolar, constituindo um instrumento necessário para a consolidação de novas aprendizagens, sendo inquestionável sua importância na vida contemporânea, especialmente em sociedades letradas, porquanto através da leitura, o indivíduo se torna capaz de se situar, agir como cidadão e também se conhecer.
O tema em questão justifica-se na medida em que pretende contribuir para o campo da leitura, especificamente na temática formação de leitores de textos acadêmicos.
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Publicado
																			2019-11-01
																	
				Como Citar
Sismil, E. de A. . (2019). Leitura e textos acadêmicos: As dificuldades dos graduandos de letras em compreender e interpretar. REVISTA SOUZA MARQUES, 13(29), 9–43. Recuperado de https://revista.souzamarques.br/index.php/REVISTA_SOUZA_MARQUES/article/view/374
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								Artigos
							
						
							